5 de julho de 2020

Guia dos Carros

O seu portal automotivo do Brasil

Unidas seminovos é confiável? Veja avaliação

Unidas seminovos é confiável Veja avaliação

Unidas seminovos é confiável Veja avaliação

A compra de um carro seminovo é o desejo de muita gente que não pode adquirir um zero km. Dessa forma, existem diversos locais que vendem veículos usados e que podem ser uma boa oportunidade.

Assim, é importante analisar as condições dos automóveis para que a compra seja feita da melhor maneira possível. Então vamos verificar se a Unidas seminovos é confiável e saber como ela atua no ramo.

Unidas seminovos

A empresa Unidas seminovos é bastante ampla e se tornou a segunda maior do país no setor. Desse modo, ela está presente no Brasil e se tornou líder em frotas de empresas demonstrando seu potencial.

A companhia também busca atender bem seus clientes e manter um bom local para os seus funcionários. O objetivo principal é manter a eficiência e sua excelência no ramo e se tornar referências em veículos até 2023.

Leia também  Manutenção cara: os piores carros

A história da empresa se iniciou em 1985, onde 5 empresas se uniram junto a dois investidores. Assim, surgiu uma locadora que possuía 7 filiais e contava com pelo menos 500 carros.

Em 2017 ela se uniu a Locamerica e montou uma combinado de produtos/serviços para empresas e pessoas. Atualmente a empresa se mantém na liderança no setor de locação de frotas.

São ao todo 90 lojas onde são vendidos carros seminovos, 230 pontos para locação e 125 mil automóveis. Por fim, os funcionários chegam aos 2.300 que trabalham para atender bem os seus clientes.

A empresa Unidas seminovos é realmente confiável?

De acordo com tudo que foi mencionado anteriormente é possível perceber que se trata de uma boa empresa. Contudo, sempre é importante analisar bem os veículos seminovos que serão adquiridos através da companhia.

Leia também  Carro para Uber 2020: qual melhor opção?

Uma das melhores maneiras para se descobrir se uma empresa é confiável e verificar o site do reclame aqui. Pois, os clientes deixam suas reclamações a respeito da empresa e assim outras pessoas podem analisar as situações.

Então, na página do site onde a empresa está cadastrada temos uma faixa de pouco mais de 1900 reclamações. Enquanto que a grande maioria delas foi respondida pela empresa e sua nota agregada está em 7.0 (Bom).

Dessa maneira, pelo menos 52% dos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa. Assim, é possível acreditar que a empresa é boa, só que tem apresentando alguns problemas em suas vendas de seminovos.

De fato, por serem veículos usados alguns problemas surgiram depois da aquisição dos mesmos feitas pelos clientes. Com isso, para saber se a empresa realmente é confiável o ideal é verificar a opinião dos clientes.

Leia também  Carro Zero KM vale a pena?

Portanto, a empresa é uma das maiores do país e possui muitas lojas, demonstrando seu potencial. Embora haja reclamações já citadas anteriormente, é importante que a pessoa realize sua própria análise.

%d blogueiros gostam disto: