25 de setembro de 2020

Guia dos Carros

O seu portal automotivo do Brasil

Termos de uso

O website guiadoscarros.com é um site informativo sobre automóveis. É um serviço interativo oferecido por meio de página eletrônica na internet que oferece informações diárias sobre o mundo automotivo a partir da integração de diversas fontes de informação e também apuração com equipe próprioa de jornalismo e redação.

O acesso ao guiadoscarros.com representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos. Se você não concorda com os termos, por favor, não acesse nem utilize este site. O visitante poderá usar este site apenas para finalidades lícitas. Este espaço não poderá ser utilizado para para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos.

Ainda, o visitante não poderá usar o site guiadoscarros.com para obter ou divulgar informações pessoais, inclusive endereços na internet, sobre os usuários do site. O guiadoscarros.com irá sempre se empenhar para manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do site, mas seus criadores e colaboradores não se responsabilizam por eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações prestadas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou completamente adequados para seus objetivos particulares.

Os criadores e colaboradores tampouco assumem o compromisso de atualizar as informações, e reservam-se o direito de alterar as condições de uso oferecidas no site a qualquer momento. O acesso ao site guiadoscarros.com se da exclusivamente pela rede mundial de internet, de forma gratuita, sendo acessível também por navegadores de smartphones. O guiadoscarros.com se reserva ao direto de, futuramente, criar áreas exclusivas destinadas a clientes pagantes ou terceiros especialmente autorizados.

Os criadores e colaboradores do guiadoscarros.com poderão a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar ou desativar o site, bem como limitar, cancelar ou suspender seu uso ou acesso, tanto geral quanto para usuários específicos. Também estes Termos de Uso poderão ser alterados a qualquer tempo. Visite regularmente esta página e consulte os Termos de Uso que estão vigentes. Algumas disposições destes Termos de Uso podem ser substituídas por termos ou avisos legais expressos localizados em determinadas páginas deste site.

Limitação de responsabilidades

Os materiais que são fornecidos neste website (guiadoscarros.com) não possuem garantia explícita ou implícita de comercialização ou adequação a qualquer objetivo específico. Em nenhum caso, guiadoscarros.com ou os seus colaboradores serão responsabilizados por quaisquer danos, incluindo lucros cessantes, interrupção de negócio, ou perda de informação que resultem do uso ou da incapacidade de usar os materiais. O guiadoscarros.com não garante a precisão ou integridade das informações, textos, gráficos, links, valores e outros itens dos materiais.

O guiadoscarros.com não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos e informações aqui publicadas, uma vez que os textos podem ser de autoria de terceiros e não traduzem, necessariamente, a opinião do website. O guiadoscarros.com tampouco é responsável pela violação de direitos autorais decorrente de informações, documentos e materiais publicados neste website, comprometendo-se a retirá-los do ar assim que notificado da infração, se houver.

Os sites mencionados e dispostos no guiadoscarros.com não são de responsabilidade do referido website. O guiadoscarros.com reserva-se ao direito de eliminar qualquer “link” ou direcionamento a outros sites ou serviços a qualquer momento. O guiadoscarros.com não endossa empresas ou produtos indicados, acessados ou divulgados através deste website, tampouco pelos anúncios aqui publicados, reservando-se o direito de publicar este alerta em suas páginas eletrônicas sempre que considerar necessário.

%d blogueiros gostam disto: