13 de julho de 2020

Guia dos Carros

O seu portal automotivo do Brasil

Renegade e Compass híbridos chegarão no Brasil em 2021

Renegade e Compass híbridos chegarão no Brasil em

Renegade e Compass híbridos chegarão no Brasil em

Renegade e Compass híbridos chegarão no Brasil em 2021

O ano de 2021 está sendo bombardeado com novidades no mercado automotivo. Dessa vez, dois modelos se destacam nas versões híbridas, os Jeep’s Compass e Renegade.

Confira o que esses dois modelos terão de novo e também quais serão os benefícios da versão híbrida para cada um. Além disso, veja quais serão os outros modelos, dessa categoria, que também serão destaque em 2021.

Jeep Renegade

A promessa para o Renegade Híbrido 2021 é de poder rodar com 52km/L na opção combustível e 50 km no modo elétrico. Além, de poder combinar os dois motores para maior desempenho.

Esse modelo será do tipo plug-in e contará com um motor elétrico com a capacidade de 60 cavalos. Além, de contar com 1.8 a gasolina motor com a potência de 180 cv. Assim, juntando os dois motores chegando a uma potência total de 240 cavalos.

Leia também  DPVAT será extinto, IPVA ficará mais barato?

De início o Renegade será importado pela Europa, mas ainda no começo de 2021 já estará sendo fabricado aqui no Brasil. Além de ter a versão Flex para os usuários brasileiros.

Jeep Compass

Outro lançamento esperado para 2021 é a versão híbrida do Jeep Compass. Terá as mesmas características do Renegade. Contudo, a diferença será no consumo do mesmo.

Assim, o Compass irá fazer apenas 47 km/L, cinco litros a menos em relação ao Renegade. Tudo isso deve-se ao fato de que o peso total ser maior em relação ao SUV mais compacta.

Além do Compass e do Renegade, outro modelo da mesma montadora será lançado em 2021. Conheça qual será:

Fiat e500

Ainda se sabe poucos detalhes sobre o e500. Entretanto, apenas que essa versão terá um requinte e luxo diferente da primeira versão. Além de mudar sua categoria totalmente.

Leia também  Novo Peugeot 208: Fotos e Informações

Esse modelo será vendido apenas com motor elétrico. Assim, o mesmo poderá ser vendido em série aqui no Brasil como em outros países do continente.

%d blogueiros gostam disto: