13 de julho de 2020

Guia dos Carros

O seu portal automotivo do Brasil

Ford Ka terá sucessor em 2020 no Brasil?

Ford Ka terá sucessor em no Brasil

Ford Ka terá sucessor em no Brasil

A Ford poderá realizar uma reformulação ou até mesmo criar um sucessor para o Ford Ka. Dessa forma, algumas mudanças podem ser feitas visando atender o consumidor que agora apresenta uma nova preferência.

Assim, a empresa está confiante mediante ao novo cenário econômico do país e pela queda nos juros. Então vamos saber mais sobre o assunto e entender qual será a estratégia que a Ford adotará para 2020.

O Ford Ka

Fabricado pela empresa Ford, o modelo Ka é voltada para o mercado urbano e é muito conhecido aqui no Brasil. Além disso, sua exportação é feita em toda a américa latina e inicialmente era um subcompacto.

Em seguida, passou a ser um compacto na segunda geração do veículo e posteriormente se tornou Hatch e Sedan. Sua produção se iniciou no ano de 1996 e ele era um dos mais baratos a serem fabricados pela Ford.

Leia também  Cuidar do automóvel: Dicas para seu carro fica novo sempre

Contudo, ao chegarmos no ano de 2020 podemos perceber que o carro Ford Ka vai sentindo o peso da idade. Ou seja, seus concorrentes estão muito fortes no mercado e será necessário realizar uma certa renovação neles.

De fato, em cada década os consumidores buscam diferentes alternativas e a empresa precisa reconhecer isso. Enquanto que o tipo de carroceria buscado pelos clientes também é de extrema importância.

Assim, existe a possibilidade de surgir um hatch ou um sedan por exemplo. Nesse sentido, buscando uma melhor colocação no mercado, muitas mudanças poderão vir a ocorrer no Ford Ka.

A tendência é de que seja seguida a estratégia americana, através da criação dos SUVs e das picapes. Por certo, uma alternativa poderia ser transformar o Ka em um pequeno SUV, seguindo o mercado atual.

Leia também  Novo Peugeot 208: Fotos e Informações

Então, existe a possibilidade que o um Ford Ka Sedan possa ser fabricado, mas nada foi confirmado ainda.

Ford Ka 2020

Atualmente a Ford apresentou o carro Ka FreeStyle que possui motor 1.0 e custa a partir de R$ 46.290. Dessa forma, ele apresenta motores 1.0 com 3 cilindros (85 cv) e 1.5 com 3 cilindros (136 cv).

Além disso, seu destaque fica no consumo de gasolina, fazendo 13,3 km/l na cidade e 15,6 km/l na estrada. Então, vamos verificar alguns detalhes que esse novo modelo da Ford apresenta para 2020:

  • Central multimídia SYNC 2.5
  • Design moderno e mantendo o conforto ao motorista e passageiros
  • Maior segurança
  • Motores com alta potência, mesmo com o carro cheio
  • Transmissões automáticas e manuais
  • Economiza bastante combustível

Portanto, a Ford está sempre inovando e o modelo Ka está sempre sendo aprimorado pela empresa. Assim, para quem busca conforto e segurança esse automóvel é um dos melhores do mercado.

Leia também  Carros híbridos no Brasil: qual mais barato?
%d blogueiros gostam disto: