26 de novembro de 2020

Guia dos Carros

O seu portal automotivo do Brasil

Econômico o novo Honda City faz kml

Econômico o novo Honda City faz kml

O novo Honda City promete ser muito mais econômico do que os modelos atuais presentes no mercado. Dessa forma, os potenciais compradores poderão analisar e esse fator ao adquiri-lo.

Assim, foram realizadas pequenas mudanças na estrutura visual do carro, mas ele faz parte da quinta geração. Então vamos saber mais sobre esse modelo de carro e quais são as novidades apresentadas por ele.

Novo Honda City é muito mais econômico

Em resumo, temos os novos modelos apresentados pela empresa Honda, onde o Honda City recebeu destaque. Pois, ele faz parte da quinta geração e agora utiliza uma plataforma monovolume, embora tenha poucas alterações.

Nesse sentido, ele lembra o Accord e apenas as lanternas posteriores sofreram algum tipo de mudança visual. Contudo, no seu setor mecânico estão as novidades que são:

  • 1.0 turbo
  • Faz 23,8 km/l
Leia também  Manutenção cara: os piores carros

Assim, o motor 1.5 que apresentava 4 cilindros não será mais utilizado, sendo substituído pelo tricilíndrico 1.0 modelo turbo. Bem como o que também é usado no Honda Fit, ficando parecido nesse quesito.

Para quem busca um carro econômico ele poderá ser uma excelente opção a ser escolhida. Entretanto o Honda City não terá versão híbrida assim como o próprio Honda Fit.

Guia dos carros usados 2020: Os 10 mais econômicos

Além disso, a configuração escolhida é a RS e o design lembra muito um carro esportivo. Enquanto que o seu motor possui 3 cilindros e trata-se do 1.0, obtendo 122 cv e também 17,3 kgfm.

E também apresenta 7 marchas funcionando simultaneamente com transmissão no formato CVT. De fato, o desempenho foi analisado para ser superior ao motor 1.5 e sua potencia é maior que o 1.8.

Leia também  Tabela FIPE 2020: Como consultar preço

Dessa maneira, esse sedã Honda City conseguirá funcionar com 23,8 km/l o que é muito vantajoso. Portanto, esse modelo fará parte da quinta geração de carros Honda e será bastante econômico.

Como será o desempenho do Honda City

Certamente o fato dele fazer a média de 23,8 km/l já é um fator bastante relevante para que alguém queira adquiri-lo. Além disso, a empresa Honda atua no setor a muitos anos e sempre elabora e fábrica carros de alta qualidade.

Nesse sentido, ele lembra o consumo do outro modelo Accord híbrido e seu visual é muito chamativo. Enquanto que em seu interior ele apresentará um centro multimídia que apresentará os seguintes itens:

  • Compatibilidade com Apple Car Play, Android Auto, e a Siri (Comando de Voz)
  • Volante com múltiplas funções
  • Ar-condicionado digital
Leia também  Carros elétricos no Brasil: quanto custam?

Ou seja, é um modelo sensacional e que em breve estará disponível no mercado. Portanto, o Honda City é bastante econômico e faz parte da nova geração dos carros da Honda.

%d blogueiros gostam disto: