5 de julho de 2020

Guia dos Carros

O seu portal automotivo do Brasil

Carros do futuro: Guia completo do que vem por ai!

Carros do futuro Guia completo do que vem por ai

Carros do futuro Guia completo do que vem por ai

Carros do futuro: Veja aqui um guia completo do que vem por ai!

Já pensou em ter um veículo com total autonomia? No qual você viaje sem sequer colocar as mãos no volante? Pois essa é a principal ideologia dos carros do futuro.

Contudo para que isso venha a acontecer de fato, muito caminho ainda deve ser percorrido. Além disso, muitos estudos e aperfeiçoamento.

Aqui lhe mostramos os principais modelos que já estão no caminho certo da autonomia do futuro. Conheça quais são:

Renault Ez Go

A empresa Renault apresenta o seu modelo futurístico, o Renault Ez Go. O robô – veículo da marca, que conta com um designer totalmente urbano.

Além disso, esse carro do futuro promove uma forma de descolamento em cidades grandes onde há um número de congestionamento alto.

O Renault Ez Go é o primeiro concept que possui total autonomia, além de poder ser partilhado com outros usuários. Assim se deslocando de um local identificado através de uma geolocalização.

Como resultado do uso de sensores inteligentes e também a serviços totalmente conectados o Renault Ez Go terá um papel fundamental para as soluções em relação a mobilidade nas cidades.

Leia também  Manutenção cara: os piores carros

BMW Vision Next 100

O BMW Vision Next 100 é a versão mais completa dos carros do futuro da marca BMW. Assim, esse modelo de veículo tem a forma mais futurística e com autonomia tecnológica.

Além disso, o veículo não é apenas autonômo, mas possui a condução normal, para que o usuário, caso queira, possa desfrutar da experiência de conduzir esse carro.

Esse carro nada mais é como uma visão geral de como a BMW vê como será o futuro automobilístico daqui a cem anos, oferecendo também conforto, mobilidade e desempenho.

Mercedes Benz F-015

A conceituada fabricante Mercedes Benz apresenta o seu veículo do futuro com conceito totalmente autônomo, o Mercedes Benz F-015, com um designer ousado e inovador.

Além disso, possui 40% a menos de peso em sua estrutura, garantindo que o mesmo possua um desempenho superior. Da mesma forma que o protótipo possui um sistema de pilhas de combustível.

Então, combinando a potência do motor elétrico com as pilhas de combustível podemos de 0 a 100km/h em apenas 6,7 segundos, com um consumo de apenas 166 km-l e nada de poluentes no ar.

Objetivo geral desse modelo é garantir um conforto ao extremo para os seus usuários e também uma experiência para quem deseja conduzi-lo.

BMW Gina

Com um conceito fixo de carro esportivo a BMW criou o modelo BMW Gina (Geometria e funções em adaptações em “N”), essa versão dos carros do futuro desafia tudo que já existiu.

Leia também  Carro Zero KM vale a pena?

Esse veículo é revestido por tecido Spandez elástivo, calma leitor, você não entendeu errado, o Gina possui em todo o seu revestimento tecido artificial e bem resistente.

Assim, garantindo um maior desempenho e também mobilidade para formas que o mesmo possa a ter. Além de possuir um volante que pode ficar inativo para facilitar a entrada ou saída de usuários.

Mercedes Benz Biome

Com foco em sustentabilidade, o Mercedes Benz Biome tem inspiração nos elementos da natureza, além de utilizar em sua estrutura a bio – fibra.

Da mesma forma como a sua estrutura interna foi pensada em no total aproveitamento e desempenho de veículo, onde o motorista fica em um banco solo na frente a atrás um espaço para três passageiros.

O Biome é uma aposta forte para o futuro da montadora Mercedes Benz, pois com a sua tese de carro sustentável no qual toda a sua estrutura natural de bio – fibra , aliada com a alta tecnologia, garantirá um veículo de alta performance.

Toyota Concept – I

O Toyota Concept – I é um veículo totalmente inovador da montadora Toyota, já que o mesmo foi desenvolvido para oferecer ao usuário uma total e prazerosa experiência.

Leia também  Carro para Uber 2020: qual melhor opção?

Do mesmo modo que, a inteligência artificial utilizada em seu sistema vai aprendendo com o motorista a suas preferências, priorizando de fato as escolhas do usuário.

O modelo Concept – I foi criado para ter uma relação com o ambiente no qual ele está, de forma interativa ele “cumprimenta os motoristas de outros carros e também pedestres que possam passar por ele.

Possui um avançada tecnologia artificial para entender desde as preferências de seus usuários até mesmo as emoções que seu condutor tenha em determinado momento.

Mercedes Benz Silver

O conceito de criação desse modelo tem tudo que os amantes de carros do futuro adoram, agradando de fato esses apaixonados.

O Mercedes Benz Silver é um modelo esportista totalmente futurista que enquadra em seu conjunto geral segurança, tecnologia, inovação, conforto e um designer convidativo.

Se você quer tecnologia ao extremo, esse modelo é ideal, já que o mesmo não deixa nada a desejar quando o assunto é tecnologia, igual aqueles carros de filmes futurísticos que vemos no cinema.

%d blogueiros gostam disto: