26 de novembro de 2020

Guia dos Carros

O seu portal automotivo do Brasil

Adeus! Carros fora de linha em 2020

Adeus Carros fora de linha em

Adeus Carros fora de linha em

Adeus carros fora de linha em 2020! Descubra o que não será mais produzido a partir desse ano.

Com um novo ano, mudanças são precisas e isso ocorre até no mercado automobilístico. Assim, alguns modelos até determinado momento eram considerados os melhores, passam a não serem mais fabricados.

Confira aqui uma lista com os principais carros fora de linha em 2020 e veja por qual motivo as montadoras decidiram não dar continuação a esses modelos antes “queridinhos” pelos usuários.

1- Volkswagen Fox

O ano de 2019 foi um ano bem ruim para o Volkswagen Fox, já que o mesmo teve apenas um total de cerca de 38 mil unidades vendidas, ficando em 19º posição de vendas.

Leia também  HB20 Nova Geração - vale a pena?

Além disso, a quantidade de emplacamentos tem apresentando nos últimos semestres uma queda bem notável, com a tendência de piorar ainda mais.

Contudo, pode ser que o modelo Fox possa ainda chegar em 2021, se a sua versão hatch tiver um desempenho comercial significativo.

2- Ford Fusion

A Ford decidiu de vez tirar de linha o modelo Ford Fusion, já que o mesmo não vem tendo perspectivas e vendas suficientemente boas nos últimos tempos.

Assim, o modelo atual entra para a lista de carros fora de linha em 2020. Entretanto, ele ainda continua para vendas no site oficial da Ford.

A intenção da montadora para os próximos meses é de manter seu foco nas SUV’s e abandonar a fabricação de sedãs de médio e grande porte, como é o caso do Ford Fusion.

Leia também  Manutenção cara: os piores carros

3- Hyundai ix35

A SUV da marca Hyundai, tem tido nos últimos meses uma queda bem significativa em vendas, tendo sido vendidos apenas cerca de 5 mil unidades no ano de 2019.

Assim o Hyundai ix35 tem sofrido uma queda notavelmente devido a concorrência com o Creta, carro da mesma montadora, de menor porte porém mais moderno do que o ix35.

4- Chevrolet Cobalt

Mesmo que a montadora venha negando que o Chevrolet Cobalt entrará para a lista de carros fora de linha em 2020. Então, o modelo já não vem sendo fabricado.

De tal forma que, as unidades vendidas no momento são do modelo 2019/2020. Assim quando as últimas peças desse lote forem vendidas. Então, o fim do Cobalt estará enfim decretado.

Leia também  Avaliação: Renegade manual vale a pena?
%d blogueiros gostam disto: